10 Guias para construir o tipo certo de relacionamento que dura para sempre. Confira...






Quantos de nós aprenderam a construir relacionamentos amorosos? Onde é que nós aprendemos? Em casa? Na escola? Há uma arte e ciência para a construção de relações fortes. Estas são dicas indispensáveis, escritos com os relacionamentos românticos em mente, mas com uma pequena modificação que você pode aplicá-los à sua amizade, família, e até mesmo de relações de trabalho.

1. Criar um ambiente seguro em que você pode confiar e compartilhar abertamente sem medo.
Não interrompa, mesmo se você precisa colocar a sua mão sobre a boca para se parar. Aprender a lutar de forma justa. Nenhum nome de chamada. Não faça ameaças. Desculpas quando você sabe que deveria. Se você é muito zangado para realmente ouvir, parar! Ir para outra sala, dê espaço para si mesmo, respirar e acalmar.
Lembre-se: o seu parceiro não é o inimigo.

2. Separe os factos dos sentimentos.
Quais as crenças e sentimentos se desencade ou em você durante os conflitos? Pergunte a si mesmo: Existe algo do meu passado que está influenciando como eu estou vendo a situação agora? A questão crítica que você quer perguntar: Isso é sobre ele ou ela, ou é realmente sobre mim? Qual é a verdade real?

Uma vez que você é capaz de diferenciar factos de sentimentos, você verá o seu parceiro de forma mais clara e ser capaz de resolver os conflitos de clareza.

3. Conecte-se com as diferentes partes de si mesmo.
Cada um de nós não é um instrumento solo. Nós somos mais como um coro ou uma orquestra com várias vozes. Qual é a sua mente dizendo? Qual é o seu coração está dizendo? O que é o seu corpo dizendo? Qual é a sua "gut" dizendo?

Por exemplo: Minha mente está dizendo "definitivamente deixá-la," mas meu coração diz "Eu realmente a amo."

Deixe estas diferentes vozes ou partes de você coexistir e falar um com o outro. Desta forma, você vai encontrar uma resposta que vem de todo o seu ser.

4. Desenvolver compaixão.
Praticar observando a si mesmo e seu parceiro sem julgar. Parte do que você pode julgar, mas você não precisa se identificar com ela. Julgamento fecha uma porta. O oposto do julgamento é a compaixão. Quando você está compassivo, você está aberto, conectado, e mais disponível para dialogar respeitosamente com seu parceiro. Como você aprender cada vez mais para ver seu parceiro com compaixão, você terá mais poder de escolher sua resposta, em vez de apenas reagir.

5. Criar um "nós" que pode abrigar dois "eus".
A base para uma crescente relação de apoio mútuo próspera, está a ser separado, mas conectado. Nos relacionamentos co-dependentes, cada pessoa sacrifica parte de si mesmo - comprometer o relacionamento como um todo. Quando você está conectado e destacado, cada indivíduo "I" contribui para creatimg um "nós" que é mais forte do que a soma de suas partes.

6. Parceiro, cura a ti mesmo.
Não espere que o seu parceiro para preencher seus buracos emocionais, e não tentar preencher deles. Em última análise, cada um de nós só pode curar a nós mesmos. Seu parceiro, no entanto, pode suportar a viagem como você trabalha com você mesmo, e vice-versa. Na verdade, vivendo em uma relação de amor é a cura em si.

7. Relish as diferenças entre si.
As diferenças entre você e seu parceiro não são negativos. Você não precisa de um relacionamento com alguém que compartilha todos os seus interesses e pontos de vista. Por vezes, podem temer que essas diferenças são incompatibilidades, mas na verdade, eles são muitas vezes o que mantém um relacionamento emocionante e cheio de bom fogo.

8. Faça perguntas.
Muitas vezes, fazemos as nossas próprias histórias e interpretações sobre o comportamento dos nossos parceiros significa. Por exemplo: "Ela não quiser abraçar, ela não deve realmente me ama mais." Nós nunca pode errar no lado de fazer muitas perguntas, e, em seguida, ouvir as respostas de todo o seu auto - coração, intestino, mente e corpo. Igualmente importante é ouvir o que não está sendo dito - os fatos e sentimento que você sente pode ser tácita.

9. Fazer o tempo para o seu relacionamento.
Não importa quem você é ou o que seu trabalho é, você precisa para alimentar seu relacionamento. Certifique-se de programar a hora para o bem-estar de seu relacionamento. Isso inclui fazer "datas do jogo" e tendo também o tempo de inactividade juntos. criar frequentemente um espaço sagrado em conjunto, fechando todas as coisas tecnológico e digital. Como um jardim, mais você tende a seu relacionamento, mais ele vai crescer.

10. Diga as "coisas duras" de amor.
Torne-se consciente das coisas difíceis que você não está falando. Como se sente? Não importa o que você está se sentindo em uma situação, canalizar a energia de suas emoções para que você diga o que você precisa dizer de uma forma construtiva.

Lá você tem. Seja gentil com si mesmos.

Lembre-se: a mudança leva tempo e cada passo conta.

Comente e Compartilhe  .

Visite também: Yourtango

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.