O namoro que você nunca esqueceria, se estivesse no meu lugar. Confira...





‘‘Era 1968, o mundo sofria muitas transformações, os movimentos eclodiam por toda a parte. Também para mim, as coisas começariam a mudar. Uma bela tarde de domingo no Grêmio Náutico Tamandaré fez com que eu conhecesse minha eterna e inesquecível namorada, Salete.


A partir daí o amor brotou, em cinco anos namoramos, noivamos e casamos. Vieram os filhos e a luta diária para darmos um lar digno a nós e a eles.


Conquistamos vitórias, sofremos derrotas, mas o nosso amor superou tudo, até conseguirmos alcançar nossos objectivos. Sempre resolvemos nossos problemas com diálogo franco e aberto e mantemos durante os quase 40 anos de casamento a promessa de sermos eternos namorados.


Infelizmente, no último Dia Internacional da Mulher, uma data tão significativa, ela partiu para um plano superior junto a Deus. Depois de anos de luta contra um câncer, de tantas batalhas pela vida, ela precisou seguir outra jornada. Nesse momento, fiquei sem minha garota, sem meu chão.


Para minha surpresa, depois de sua partida, encontrei em seus pertences, bilhetes que falavam do seu amor, onde ela dizia que eu era o seu anjo protector, pois sempre estive ao seu lado, ajudando, apoiando e dando todo o carinho que ela sempre mereceu.


Quando vi a oportunidade de falar um pouco sobre esse grande amor, pensei: escrevo ou não nossa história? E meu coração respondeu: cara, essa é talvez a última oportunidade de homenagear tua eterna namorada.


Hoje minha luta é seguir sem minha companheira, reorganizando minha vida para aprender a viver sozinho. Conto com o apoio de toda a família, e sigo com o consolo de que ela não se despediu, apenas disse-me um até breve’’




Comente e Compartilhe  .

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.