Até que a morte nos separe, confira...





Quando cheguei em casa naquela noite, enquanto minha esposa servia o jantar, eu segurei sua mão e disse: Eu tenho algo para lhe dizer. Ela sentou-se e comeu em silêncio. Novamente observei a dor em seus olhos. De repente, eu não sabia como abrir minha boca. Mas eu tinha que deixá-la saber que eu estava pensando. Eu quero um divórcio. Eu levantei o tema calmamente.

Ela não parecia estar incomodado com as minhas palavras, em vez ela me perguntou suavemente, por quê? Evitei a sua pergunta. Isso a fez com raiva. Ela jogou fora os pauzinhos e gritou para mim, você não é um homem! Naquela noite, nós não falamos uns com os outros. Ela estava chorando. Eu sabia que ela queria saber o que tinha acontecido com o nosso casamento. Mas eu mal podia dar-lhe uma resposta satisfatória; ela tinha perdido meu coração para Jane. Eu não a amava mais. Eu só pena dela!

Com um profundo sentimento de culpa, eu redigi um acordo de divórcio, que afirmou que ela poderia possuir nossa casa, nosso carro, e participação de 30% da minha empresa. Ela olhou para ele e, em seguida, rasgou-o em pedaços. A mulher que passou dez anos de sua vida comigo tinha-se tornado um estranho. Eu senti pena dela desperdício de tempo, recursos e energia, mas eu não poderia tomar de volta o que eu tinha dito para eu amava Jane tão caro. Finalmente, ela gritou bem alto na minha frente, que era o que eu esperava ver. Para mim, seu grito era na verdade uma espécie de libertação. A idéia de divórcio, que me tinha obcecado por várias semanas parecia ser mais firme e mais claro agora.

No dia seguinte, voltei para casa muito tarde e encontrou sua escrita algo na mesa. Eu não tinha a ceia, mas foi direto para dormir e adormeceu muito rápido porque eu estava cansado depois de um dia agitado com Jane. Quando acordei, ela ainda estava lá na escrita da tabela. Eu simplesmente não me importo então me virei e estava dormindo novamente.

Na parte da manhã, ela apresentou suas condições de divórcio. Ela não queria nada de mim, mas precisava de um mês de antecedência antes do divórcio. Ela pediu que naquele mês, ambos tentam viver uma vida tão normal quanto possível. A razão para estas condições eram simples. Nosso filho teve seus exames no período de um mês e ela não queria perturbar-lo com o nosso casamento quebrado.

Este foi agradável para mim. Mas ela tinha algo mais, ela me pediu para lembrar como eu tinha levou-a para fora quarto nupcial no dia do nosso casamento. Ela pediu que todos os dias para a duração do mês eu levá-la para fora do nosso quarto para a porta da frente sempre manhã. Eu pensei que ela estava ficando louco. Apenas para tornar os nossos últimos dias juntos suportável aceitei seu pedido estranho.

Eu disse a Jane sobre as condições de divórcio da minha esposa. Ela riu alto e pensei que era um absurdo. Não importa o que truques que ela se aplica, ela tem que enfrentar o divórcio, ela disse com desdém.

Minha esposa e eu não tinha tido qualquer contacto com o corpo desde a minha intenção divórcio foi expressa de forma explícita. Então, quando eu a levava para fora no primeiro dia, nós dois apareceu desajeitado. Nosso filho bateu atrás de nós, papai está segurando mãe em seus braços. Suas palavras me trouxe uma sensação de dor. A partir do quarto para a sala de estar, em seguida, para a porta, eu andei mais de dez metros com ela em meus braços. Ela fechou os olhos e disse baixinho; não diga o nosso filho sobre o divórcio. Eu balancei a cabeça, sentindo-se um pouco chateado. Eu colocá-la do lado de fora da porta. Ela foi para esperar o ônibus para o trabalho. Eu dirigi sozinho para o escritório.

No segundo dia, ambos actuado muito mais facilmente. Ela se inclinou sobre o meu peito. Eu podia sentir o cheiro da fragrância de sua blusa. Eu percebi que eu não tinha olhado para essa mulher cuidadosamente por um longo tempo. Eu percebi que ela não era jovem mais. Havia rugas finas em seu rosto, seu cabelo estava grisalho! Nosso casamento tinha tomado a sua portagem sobre ela. Por um minuto eu me perguntava o que eu tinha feito para ela.

No quarto dia, quando eu levantou-a, senti uma sensação de intimidade retornando. Esta era a mulher que tinha dado dez anos de sua vida para mim. No quinto e sexto dia, percebi que nosso senso de intimidade estava crescendo novamente. Eu não contei a Jane sobre isso. Tornou-se mais fácil de carregá-la como o mês deslizou por. Talvez o treino todos os dias me fez mais forte.

Ela estava escolhendo o que vestir uma manhã. Ela tentou em algumas vestidos, mas não conseguiu encontrar um adequado. Então ela suspirou, todos os meus vestidos têm crescido maior. De repente, percebi que ela tinha crescido tão fina, que foi a razão pela qual eu poderia levá-la mais facilmente. De repente, ele me bateu. Ela tinha enterrado tanta dor e amargura no seu coração. Inconscientemente eu estendi a mão e tocou a cabeça.

Nosso filho veio no momento e disse: Pai, é hora de levar a mãe para fora. Para ele, vendo seu pai que leva sua mãe a tinha-se tornado uma parte essencial de sua vida. Minha esposa fez um gesto para o nosso filho para se aproximar e o abraçou com força. Eu virei o rosto, porque eu estava com medo que eu poderia mudar minha mente neste último minuto. Eu, então, segurou-a em meus braços, caminhando a partir do quarto, através da sala de estar, para o corredor. Sua mão rodeado meu pescoço suavemente e naturalmente. Eu segurei seu corpo com força, era apenas como dia do nosso casamento.

Mas seu peso muito mais leve me deixou triste. No último dia, quando eu a segurei em meus braços, eu mal podia se mover um passo. Nosso filho tinha ido para a escola. Eu segurei-a com força e disse: Eu não tinha notado que a nossa vida não tinha intimidade. Eu dirigi para o escritório e saltou para fora do carro rapidamente sem trancar a porta. Eu estava com medo que qualquer atraso poderia me fazer mudar minha mente. Eu andei lá em cima. Jane abriu a porta e eu disse a ela: Desculpe, Jane, eu não quero o divórcio mais.

Ela olhou para mim, espantado, e depois tocou a minha testa. Você tem febre? Ela disse. I moveu a mão da minha cabeça. Desculpe, Jane, eu disse, eu não vou divórcio. Minha vida casamento foi chato provavelmente porque ela e eu não valorizam os detalhes de nossas vidas, não porque nós não ama mais o outro. Agora eu percebo que, desde que a levou para minha casa no dia do nosso casamento eu deveria segurá-la até que a morte nos separe.

Jane pareceu despertar de repente acima. Ela me deu um tapa alto e, em seguida, bateu a porta e caiu em prantos. Eu desci as escadas e foi embora. Na loja de flores no caminho, eu pedi um buquê de flores para a minha esposa. A menina de vendas perguntou-me o que escrever no cartão. Eu sorri e escreveu: "Eu vou levar você para fora todas as manhãs até a morte nos separe".

Naquela noite eu cheguei em casa, flores em minhas mãos, um sorriso no meu rosto, eu corro escadas, só para encontrar a minha mulher na cama - morto.

Minha esposa estava lutando contra o câncer há meses e eu estava tão ocupado com Jane até mesmo aviso. Ela sabia que ela iria morrer em breve e ela queria me salvar da reação negativa qualquer que seja do nosso filho, para o caso de empurrar através com o divórcio. Pelo menos, aos olhos do nosso filho- eu sou um marido amoroso.
Moral: Os pequenos detalhes de suas vidas são o que realmente importa em um relacionamento. Não é a mansão, o carro, propriedade, o dinheiro no banco. Estes criam um ambiente propício para a felicidade, mas não pode dar felicidade em si mesmos. Então, encontrar tempo para ser amigo de seu cônjuge e fazer essas pequenas coisas um para o outro que construir intimidade. E ter um casamento muito feliz.
Compartilhe!

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.